quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SIMPLESMENTE FELIZ!!!!

Olá abençoados!
Hoje quero fazer essa postagem para dizer que eu acordei com um sentimento de felicidade plena. Não sei explicar, mas passei o dia com uma incrível sensação de felicidade, então, tive que parar um minuto para tentar entender e cheguei a seguinte conclusão: Sou casada com um homem maravilhoso, tenho dois filhos que são uma verdadeira benção e um neto que é fora do normal de tão precioso que é. Tenho um lar, um trabalho, saúde, todos os membros, a família toda e eu gozamos de saúde, somos perfeitos e saudáveis, então nada justifica eu tentar querer entender essa felicidade...simplesmente ela está em todos os lados do meu cotidiano...minha família, meu lar, meu trabalho e principalmente em Deus. Para comemorar essa alegria, continuei com os meus propósitos e desafios e para aliviar a vontade de comer um doce, fiz um sorvete divino com banana e manga congelada e adicionei leite de coco. Ficou super cremoso, saudável e não pesou na consciência. Obrigada Senhor Jesus por me deixar enxergar a felicidade na simplicidade do meu ser. Até aqui o Senhor me sustentou e o meu sentimento é de gratidão.

4 comentários:

Patrícia Helena disse...

Oi minha querida, essa felicidade tem uma explicação: É o Espírito Santo!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso mesmo agradecer sempre, saúde é o nosso bem maior!!

Nani Fonseca disse...

Que energia boa!

Christine disse...

Feitiço de amor é muito simples e sem efeitos colaterais, eu tenho o meu ex para me amar de novo com amor feitiço, no caso você está achando difícil conseguir seu marido / esposa para te amar novamente, amor feitiço é a solução que você precisa para torná-lo acontecer. Você pode entrar em contato com o Dr. Ekpen hoje para lançar o feitiço de amor para você, porque funciona para mim e também sei que vai funcionar para você também. Entre em contato com ele em ekpentemple@gmail.com ou whatsapp +2347050270218.