segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

SENTINDO O GOSTOSO SABOR DA MUDANÇA

Olá abençoados!

Hoje eu me encontro no décimo primeiro dia do desafio movimento 30 e também o propósito com Deus. Todos os dias venho me exercitando, porém no sábado eu não tive tempo...ou acho que não quis arranjar esse tempo....eu tava um pouco cansada e falhei, porém não é fim dos tempos, levantei e segui em frente e agora eu começo a sentir um delicioso gostinho de vitória. As mudanças começam a aparecer no meu corpo, estou usando roupas que não usava há 20 anos e acreditem...meu pé parece que diminuiu!!!! rsrsrs...., com certeza se deve ao fato de que eu estou desinchando....estou feliz porque a atividade física começa a querer fazer parte do meu dia-a-dia...vou dormir pensando em qual exercício irei praticar e faço isso com satisfação....gente...eu tô adorando me exercitar!!!1 Quanto a alimentação, tudo começa também a fazer parte do meu cotidiano,  como café sem açúcar, vegetais, saladas....tudo está virando rotina e eu estou amando esse novo estilo de vida porque está me proporcionando um bem estar físico e mental....Tenho absoluta certeza que depois que eu emagrecer o que eu preciso, eu não voltarei a engordar porque eu literalmente estou mudando a minha mentalidade quanto a forma de se alimentar adequadamente. Hoje já fiz a minha corridinha básica e comi na hora do almoço uma lasanha de berinjela sem empanar é claro....
Senhor Jesus, Meu Pai, Meu Amigo, quero te agradecer simplesmente por Tudo. Obrigada Pai, Eu Te Amo Imensamente. Até aqui o Senhor me Sustentou. Sou imensamente Grata. Obrigada.


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ver as roupas voltarem a servir é bom demais, devagar e sempre a gente chega lá, parabéns e bora continuar.

Christine disse...

Feitiço de amor é muito simples e sem efeitos colaterais, eu tenho o meu ex para me amar de novo com amor feitiço, no caso você está achando difícil conseguir seu marido / esposa para te amar novamente, amor feitiço é a solução que você precisa para torná-lo acontecer. Você pode entrar em contato com o Dr. Ekpen hoje para lançar o feitiço de amor para você, porque funciona para mim e também sei que vai funcionar para você também. Entre em contato com ele em ekpentemple@gmail.com ou whatsapp +2347050270218.