domingo, 10 de fevereiro de 2019

PROPÓSITO COM DEUS 07.45

Olá abençoados!
Mais um dia de propósito cumprido graças ao meu bom Deus.
Jejum intermitente de 18 horas e amanhã vou tentar fazer um jejum de 24 horas, ou seja, vou almoçar as 13:00 horas e volto a me alimentar as 13 horas do dia seguinte. Gente, fiquem tranquilos pois só faço este tipo de jejum porque eu consigo e me sinto bem....também esclareço que já me consultei com o médico e ele me falou que se eu me sinto bem não há nada que me impeça, porém me aconselhou a não fazer sempre. Também irei mudar de academia, Não sei se vcs conhecem a Smart Fit. No momento eu faço aqui no bairro, mas é uma academia super simples com aparelhos precários e sem um instrutor para ficar no meu pé...eles só me auxiliam se eu chamar, por esse motivo estou sentindo vontade de mudar até porque nessa eu não sinto motivada a frequentar e só estou gastando dinheiro com mensalidades sem frequentar. Vamos ver o andar da carruagem e se eu vou me dar bem trocando. 
O MEU DIA DE HOJE FOI ASSIM:

CAFÉ DA MANHÃ: Jejum Intermitente
ALMOÇO: Frango e salada
LANCHE: Água de coco e duas bananas
JANTAR: 1 copo de iogurte
HIDRATAÇÃO: 2 litros de água
ATIVIDADE FÍSICA: 1 hora de corrida

Obrigada meu Pai e meu amigo Jesus Cristo por me amar tanto. Até aqui o senhor me sustentou. O meu sentimento é de gratidão.



2 comentários:

Daniela disse...

Uma boa semana para você!

Nani Fonseca disse...

Não conheço bem o jejum intermitente, é algo bem novo, né!?
Os seus resultado são muito bons. Parabéns!