segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PROPÓSITO COM DEUS

Olá abençoados!
Hoje quero compartilhar com vcs a minha decisão de fazer mais um propósito com Deus. Venho pedir a Ele um emprego para o meu marido que está há quase 3 anos desempregado e por consequência disso, está entrando num processo de depressão. Ele não fala disso, mas como esposa, sinto sua tristeza de ficar dependente financeiramente das pessoas (filhos e esposa). Eu tento apoiá-lo em tudo, até porque sei que ele está fazendo de tudo para conseguir emprego, mas enfim, a situação não está ruim apenas para ele. Resolvi conversar com Deus para que abra as portas de um novo trabalho e para isso ficarei 45 (quarenta e cinco dias) ou seja, um mês e quinze dias sem ingerir nenhum tipo de açúcar (apenas o da natureza como frutas), sem carboidrato refinado (pão, arroz, massas em geral, salgados, bolachas etc) e sem bebida alcoólicas. O propósito se inicia hoje, 04/02/2019 e finaliza em 20/03/2019. Sei que com esse propósito também irei eliminar bastante peso, mas o propósito maior será o emprego que o meu esposo tanto almeja. Irei pedir diariamente forças para Deus, pois sei que é um desafio muito forte e requer muita força de vontade, disciplina e foco, mas Deus é Poderoso e me fará forte para mais essa jornada. A Ele e por Ele serei fiel. Irei postar diariamente minhas refeições, semanalmente o peso e a minha trajetória. Conto com o apoio de vocês. Me desejem sorte pois agora é Deus e eu e mais ninguém.
Obrigada Senhor Jesus por Tudo que tens feito em minha vida. Até aqui o Senhor me sustentou.
O meu sentimento é de gratidão.





3 comentários:

Quero Emagrecer disse...

Boa sorte, tomara que seu marido consiga um emprego

Nani Fonseca disse...

Com fé, com esperança, até o ânimo se renova.
Que este seja um ano melhor para as famílias brasileiras e para a sua.

Patrícia Helena disse...

Vai nessa tua fé mulher valente, Deus é contigo!