sexta-feira, 1 de março de 2019

PESAGEM

Olá abençoados!

Gratidão a Deus por estar aqui escrevendo um pouco sobre a minha alimentação, meus propósitos e meu desafio. Graças ao meu bom Deus, tudo está no controle pois a cada dia que passa sinto prazer em me exercitar e também em ter uma alimentação saudável. Continuo com todos os propósitos e também cumprindo o desafio movimento 30. Como eu trabalho 12x36, nos dias em que trabalho eu costumo subir alguns lances de escada pois chego muito tarde em casa e fica quase inviável eu parar para me exercitar, porém no outro dia eu costumo me exercitar com mais força, fazendo alguns trotes de corrida e outros exercícios também. Hoje ao subir na balança (que é toda sexta-feira), fiquei feliz pois os ponteiros estão descendo. Cumpri a minha meta de hoje e dou graças a Deus por isso. 
Senhor meu Deus, como És maravilhosos e tão amigo. O meu sentimento é de gratidão!!!


Nenhum comentário: