quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

PROPÓSITO COM DEUS - 03/45

Olá Abençoados!

Hoje vim contar sobre o dia de ontem. Bom...Acordei super disposta, ajeitei a casa, fui na Dicico e Joli (loja de material p/ construção) ver o preço dos pisos, pois quero colocar no quintal...quase caí da cadeira, pois a metragem é grande e saiu super caro, principalmente o frete já que é para entregar no litoral paulista. Bem...na parte da manhã fiz o meu jejum intermitente (18/6) ou seja, jejuei por 18 horas e tive 6 horas de janela aberta para alimentação. As 13 fiz um almoço super leve e na parte da tarde comi duas bananas amassadas com canela em pó.
A noite um café com leite sem açúcar e antes de dormir 1 copo de água com vinagre de maçã.
Me exercitei por uma hora (caminhada) e depois descansei. Preciso começar a ler um livro, pois senão eu não atinjo minha meta de ler mais de 20 livros no ano. Bora, bora,  que o tempo voa.
OBS: Começou a vontade por açúcar, mas tenho que ser forte em Nome de Jesus!

CARDÁPIO DO DIA 05/02/2019

CAFÉ DA MANHÃ: 1 Xìcara de café sem açúcar (Jejum Intermitente até as 13:00 horas)
ALMOÇO: 1 prato cheio de salada e 1 frango frito no óleo de coco
LANCHE DA TARDE: 2 bananas amassadas com canela
JANTAR: 1 copo de café com leite sem açúcar.
HIDRATAÇÃO: 2 litros de água
EXERCÍCIOS: 1 hora de caminhada

Obrigada Senhor Jesus por me fazer sentir sua presença e seu amor eterno. Até aqui o Senhor tem me ajudado. O meu sentimento é de gratidão.


2 comentários:

Nani Fonseca disse...

Adoro esse sabor: banana e canela.
Uma boa pedida para um lanchinho.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu estou com mania de canela, é no leite, no doce, no bolo rsss, banana com canela combinação perfeita.