sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PESAGEM


Olá abençoados
Hoje estou no oitavo dia de desafio e já fiz minha corridinha básica por 1 hora e a minha alimentação foi batata doce, abóbora refogada e 1 porção de filé de pescada. Fiquei super satisfeita e mais tarde comi uma taça de salada de frutas. Resolvi para me pesar. Na sexta-feira passada dia 15/02 (dia em que comecei o desafio movimento 30) eu estava com 75,8 e hoje sexta feira dia 22/02 a balança marcou 74.5.
Foram somente 1 quilo, mas se eu continuar assim toda semana eliminando 1 quilo eu ficarei muito feliz. 
Obrigada Jesus por me alegrar. O meu sentimento é de gratidão

(Que pé feio....rsrsrs)

2 comentários:

Nani Fonseca disse...

\o/ \o/ \o/ Vamos comemorar!
Muito bom o resultado!
Parabéns!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Menina ta ótimo, 1,300 kg a menos, bora continuar!!!