sábado, 9 de fevereiro de 2019

PROPÓSITO COM DEUS - 06.45

Olá abençoados!

Mais um dia de propósito cumprido. Não fotografei minha alimentação, mas continua tudo na mesma: jejum intermitente, almoço saudável sem carboidratos e nada de açúcar. A vontade do doce continua então preparei uma salada de frutas . Percebi somente agora, as 22 horas que tomei apenas 1 litro de água, porém me nego a beber mais, porque só eu sei o quanto eu detesto ter que levantar na madrugada para ir ao banheiro kkkkk....não consigo voltar a dormir, então, amanhã tomo mais cuidado em ingerir a quantidade de líquido adequada pra mim, ou seja, pelo menos 2 litros. Fiz uma atividade física super puxada pois corri por uma hora. Graças a Deus tudo está fluindo. Obrigada meu Pai, Senhor Jesus, que continua cuidando de mim e de minha família com tanto carinho. O meu sentimento é de gratidão.


Um comentário:

Daniela disse...

Que lugar lindo para caminhar!