quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Propósito com Deus. 04/45

Olá abençoados
Graças ao meu bondoso Deus,  mais um dia de propósito cumprido.  Ontem nada de doces, nada de álcool e nenhum carboidrato refinado,  porém,  a noite quando cheguei em casa,  minha filha havia feito batata frita e eu comi dois filetinhos,  mas daí ela me fez a seguinte pergunta: mãe,  batata frita não é um carboidrato refinado? Fiquei na dúvida então parei imediatamente de comer, até porque sabemos que batata aumenta imediatamente a insulina no nosso corpo se transformando em açúcar. Se alguém souber me dizer se é refinado ou complexo eu agradeço.  Ontem não me exercitei
A vontade de doce começa a tomar conta de mim, mas sigo forte.
Obrigada senhor Jesus por me ajudar diariamente.  O meu sentimento é de gratidão.

Nenhum comentário: