sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

PRIMEIRO DIA DO DESAFIO MOVIMENTO 30

Olá abençoados!
Hoje o dia foi bastante produtivo pois além de dar continuidade ao meu jejum intermitente e ao propósito com Deus eu também iniciei o desafio movimento 30 onde me exercitarei durante trintas dias consecutivos. Acho que essa ideia inspirou a minha amiga de blog Nani Fonseca que disse que iria aderir a este desafio também. Fiquei muito feliz, pois tenho certeza de que juntas somos mais fortes. O dia amanheceu nublado e com muita garoa aqui em Sampa, mas isso não foi motivo para impedir meu treino. Por volta das 11 horas a garoa deu uma trégua e lá fui eu fazer uma corrida de aproximadamente 50 minutos. Fiquei super feliz pois me senti muito leve, isso significa que eu estou começando a ficar condicionada. Quanto a alimentação eu fiz um omelete super nutritivo e a tarde comi duas fatias de abacaxi. Por volta das 19 horas senti vontade de comer alguma bobeira então estourei na panela de pressão um pouco de pipoca e tomei com uma xícara de café sem açúcar. A pipoca estava super light porque estourei o milho sem um pingo de óleo e por incrível que pareça todos os grão estouraram e a pipoca ficou super deliciosa. Também me hidratei bem com 2 litros de água. Amanhã seguirei no segundo dia e se não der pra fazer atividade ao ar livre, farei alguns exercícios em casa até que eu possa me matricular numa academia decente. 
Senhor Jesus, como Tú és maravilhoso e bondoso. Sua presença é real. Obrigada por me fortalecer e carinhosamente me cuidar. Até aqui, tens me sustentado com amor. O meu sentimento é de extrema gratidão. Obrigada! Te amo Pai.


3 comentários:

Nani Fonseca disse...

Inspirou mesmo, "Sandroca"!
Coloquei um "disco" dos anos 90 e fiz "aeróbica" como eu fazia nos anos 90.
Nem deu para suar, porque eu fiz na frete do ventilador!!!
Fiz por quase 1 hora.
Mas, mudando de assunto: Não sabia essa da pipoca na panela de pressão.
Nossa, que legal! Ótima dica, viu!
E parabéns por esse dia mais que perfeito!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Exercicio é tudo de bom, bora continuar!!

Milena disse...

Que ótimo se exercitar, dá uma alegria depois que termina né...rs
eu ainda não posso pq estou em recuperação da cirurgia, estou aqui morrendo de inveja.
Bjs.