quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

ANSIOSA PARA O MEU NOVO DESAFIO

Olá abençoados!
Ontem meu dia foi super tranquilo, fiz uma caminhada básica e tive uma alimentação bem leve e seguindo o propósito com Deus (45 dias sem açúcar, sem bebidas alcoólica e sem carboidratos refinados) e estou no décimo dia deste propósito graças ao meu bom e amigo Deus.
Ontem eu tive a ideia de fazer comigo mesma um desafio de malhar por 30 dias seguidos, até porque, ando um pouco relapsa no quesito atividade física e vi no desafio a possibilidade de me desafiar um pouco mais e trazer pra minha vida o hábito saudável de exercitar, até porque, estudos relatam que se vc praticar qualquer tarefa por 21 dias seguidos ele se torna um hábito, então, criei este desafio para colocar a atividade na minha vida como um hábito saudável e gostoso. Amanhã darei início e faça chuva, faça sol, cansaço do dia-a-dia etc, os exercícios entrarão na minha vida como o banho diário, a escovação dos dentes e o hábito de se alimentar. Quero relatar todos os dias aqui no blog como irei me sair, as dificuldades, etc. Hoje, fiz o meu jejum intermitente...adorooooo...18/06 e almocei super leve. a tarde comi um pedaço de mamão e chupei duas laranjas. 
Obrigada meu Jesus, por me fazer acreditar que sou capaz. Eu te Amo e entrego a Ti todas as minhas fraquezas, anseios, dores, alegrias e amor. Sei que tudo posso em Ti que me fortalece. O meu sentimento é de gratidão pois até aqui o senhor me sustentou
GRATIDÃO SEMPRE!.


Um comentário:

Nani Fonseca disse...

Gostei muito dessa ideia!
Imagine os resultados na balança e no corpo?!
Até amanhã!!!