domingo, 17 de fevereiro de 2019

SEGUNDO DIA DO DESAFIO MOVIMENTO 30

Olá abençoados,
Hoje foi o segundo dia do desafio movimento 30 e graças a Deus tudo correu conforme eu imaginei. O propósito com Deus continua fluindo numa boa e o meu jejum intermitente de 18 horas também.
Sábado, (segundo dia) eu tive que trabalhar e quando saí de casa estava caindo um temporal, então eu pensei: Meu Deus, não vai dar pra eu dar uma caminhada nem fazer um trotinho ao ar livre, então só vai me restar dançar ou fazer exercícios localizados quando eu chegar em casa por volta das 21 horas. Gente, eu trabalho no hospital do servidor e faço o horário das 07:00 as 19:00 dia sim e dia não, porém por volta das 14 horas a chuva parou e eu agradeci a Deus pois dei uma fugidinha, já que não havia feito hora de almoço e lá fui eu para o parque do Ibirapuera caminhar. Me dediquei ao exercício por 1 hora, caminhada rápida e trotes e também uma pausa naqueles aparelhos de praça. Depois a chuva veio novamente e eu pensei: Nossa, parece que a chuva passou só para eu não falhar no desafio. Fiquei feliz por mais um dia cumprido.
Senhor Jesus, sei que estais ao meu lado, cuidando de mim, me abençoando e me amparando. O meu sentimento é de gratidão.


Um comentário:

Nani Fonseca disse...

Gosto mais dos exercícios ao ar livre.
Esse parque deve ser lindo!