terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PROPÓSITO COM DEUS - 02-45

Olá abençoados!

Hoje é o segundo dia do propósito que eu fiz com Deus em relação ao emprego para meu marido focando a minha alimentação. 45 dias sem açúcar, sem carboidratos refinados e sem bebidas alcoólicas. O único doce liberado é o doce das frutas no resto, nadica de nada. Pois bem, ontem a minha alimentação foi a seguinte:

  1. CAFÉ DA MANHÃ: Jejum intermitente. Tomei duas xícaras de café preto sem açúcar
  2. ALMOÇO: 1 prato cheio de salada de escarola com tomates, cebola, um pouco de nozes, castanhas e amêndoas, temperada com limão sal e azeite. 1 pedaço de costelinha de porco e 1 porção de macarrão de abobrinha (deliciosoooo)
  3. SOBREMESA: 1 banana
  4. LANCHE DA TARDE: 1 pedaço de manga e mais a tarde 1 xícara de café sem açúcar
  5. A NOITE: 1 pedaço de filé de frango. antes de deitar tomei 1 xícara de café com leite sem açúcar.
  6. ÁGUA: Pela parte da manhã consegui tomar 1 litro e meio de água e a tarde tomei mais um litro.
  7. EXERCÍCIOS: Será realizado dia sim e dia não e ontem 04.02 não foi realizado.

Galerinha, esqueci de fotografar o meu almoço mais a partir de amanhã já estarei fotografando e postando aqui. Lembrando também que iniciei ontem dia 04.02 e fui até a balança que me mostrou um peso de 76 quilos. Toda sexta irei me pesar e postar aqui a foto. Conto com a colaboração e o incentivo de todas(os). 
Meu Pai e Criador, te agradeço por me fortalecer todos os dias. Sou grata pela Tua presença em minha vida. Até aqui o Senhor me sustentou. Gratidão meu Deus, gratidão. Obrigada, obrigada, obrigada.
Meu marido, eu e filhota

Um comentário:

Nani Fonseca disse...

Que família linda!
Desejo que os seus propósitos sejam alcançados.