sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Propósito com Deus. 05/45

Olá abençoados Graças ao meu bondoso Deus,  mais um dia de propósito cumprido.  Minha alimentação foi super leve e também fiz o jejum intermitente de 18horas.  Fiz uma caminhada básica porque o dia hoje está muito quente. Neste exato momento estou no litoral aproveitando o dia de folga.  Como estou sem computador está meio difícil entrar no blog das amigas, mas amanhã sábado eu já retorno.  Sei que preciso pegar mais firme na atividade física,  mas sei também que no quesito Alimentação estou super top. Vamos que vamos na certeza de que em breve colherei os resultados.
Gratidão meu querido Deus por ser tão amigo, conselheiro e fiel. Até aqui o senhor me sustentou. O meu sentimento é de gratidão.
Eu e meu netinho Miguel .

Um comentário:

Daniela disse...

Que netinho mais carinhoso!