quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PROPÓSITO COM DEUS 09.45





Olá abençoados!
Hoje me encontro do nono dia de propósito e continuo firme e forte. Ontem ontem fiz um jejum de 24 horas. Almocei as 13 horas do dia anterior e só voltei a me alimentar ontem na hora do almoço e hoje quando fui me pesar eu havia eliminado 1 quilo. Em compensação hoje resolvi tomar um café da manhã bem caprichado e fiz uma omelete bem caprichada com 3 ovos, chia, linhaça, nozes, castanha do pára, amêndoas e açafrão. Na hora do almoço não tinha um pingo de fome porém comi um prato de salada de alface com queijo minas, abóbora refogada e 1 pedaço de batata doce. No lanche da tarde fiz um pãozinho de farelo de aveia com banana e canela. Não jantei porque estava mega satisfeita sem um pingo de fome. Sexta-feira dia 15.02.2019 iniciarei um novo desafio: Darei o nome de Movimento 30, ou seja, trinta dias de atividade física sem interrupção. Quando eu sentir fadigada ou com o corpo doido, eu substituirei o aeróbico por um alongamento, pois o importante será fazer com que o corpo se movimente. Vou tentar ser a mais disciplinada possível...Vamos ver como eu me sairei.
Hoje fiz uma atividade ao ar livre bem basiquinha, mas tá valendo. 
Senhor Jesus, meu Mestre,meu Amigo de todas as horas, eu te agradeço por estar ao meu lado me fortalecendo a cada dia. Sinto sua presença em cada passo que dou, por isso, sigo de pé com muita fé. Até aqui o Senhor me sustentou e o meu sentimento é de gratidão.

3 comentários:

Nani Fonseca disse...

Eu também quero participar desse desafio Movimento 30.
Quero que a atividade física vire um hábito e uma fonte de lazer saudável.
Admiro muito a sua garra! Parabéns!!!

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Então vamos nessa...postaremos nossas atividades e incentivaremos umas as outras...inicia-se dia 15.02 certo. bjocas

Nani Fonseca disse...

Combinado! Amanhã agente começa!