segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

MINHAS METAS PARA 2019

Olá abençoados!!!

Hoje, dia 21 de janeiro de 2019 quero compartilhar com vocês algumas das metas que eu tracei para este ano de 2019...Se Deus, Nosso Senhor e Criador me conceder vida e saúde, irei fazer com que todas possam ser realizadas.
Segue relação:

  1. Sem dúvida alguma, uma das minhas metas é chegar nos 59 quilos até 20 de maio de 2019, dia em que completarei mais um ano de vida. Faltam exatamente 17 quilos mas tenho absoluta certeza de que irei conseguir, uma vez que praticamente mudei a minha mente em relação a alimentação e a atividade física. Faltam 5 meses...foco, força e fé.
  2. Aprender a tocar violão: Gente....já fazem mais de 7 anos que ganhei do meu pai um violão e falei pra ele que eu aprenderia tocar, pois esse era um dos meus sonhos. Preciso urgente me matricular numa escola, pois ficaria extremamente triste se o meu pai desencarnasse deste plano sem ao menos me ver tocar. Essa semana irei procurar uma escola de música e colocar essa meta em ação.
  3. Perder o medo de dirigir. Eu tenho carta há mais de 15 anos e desde que peguei minha carta eu só dirigi 2 vezes até que  veio o medo e desde então fico procrastinando. Neste ano eu declaro que pegarei o carro e voltarei a dirigir.
  4. Bloquear o cartão de crédito: Já fazem anos que eu não sei o que é ter salário pois sempre que recebo o pagamento, todo o dinheiro é para pagar cartão e assim sendo, vou sempre necessitando de pagar mais contas e comprar o que é necessário fazendo com que eu utilize novamente o cartão. Sei que hoje a situação é difícil, pois o salário não acompanha a inflação, porém a partir de hoje, farei uma planilha e colocarei tudo o que eu estiver gastando para que eu possa ver no final do mês os gastos surpéfulos que eu faço. Depois que eu conseguir estabilizar a situação com o cartão, vou procurar comprar somente o que eu preciso e será a vista. Se eu tiver dinheiro eu compro, senão tiver irei esperar até que eu junte a quantia necessária para comprar, pois assim poderei controlar a situação.
  5. Fazer artesanato para ter uma fonte de renda extra, além do que me fará muito bem emocionalmente. Vou pesquisar algo que eu possa aprender. Depois que eu conseguir quero compartilhar aqui.
  6. Definir o meu corpo. Bom pessoal, como eu disse que quero emagrecer bem, nada de pelancas caindo né....então bora fazer academia e definir o corpo.
  7. Ler 30 livros neste ano. Toda vez que eu pego um livro pra ler eu não sei o que acontece que a leitura fica pelo caminho....neste ano quero me focar e ler pelo menos essa quantia. Conforme eu for lendo, irei postar aqui o título e o que eu achei desse livro. 

Vou finalizando por aqui...tenho muitos planos, mas quero ir aos pouquinhos para não ficar pelo caminho.
Abaixo segue algumas fotos de como eu estava em 2018, como estou agora e também como estou me alimentando.

Obrigada Senhor Jesus por me fortalecer e por estar sempre ao meu lado me apoiando, me guardando e me guiando.
O meu sentimento é de gratidão


101 quilos em março de 2018                                             X         76 quilos em  janeiro de 2019

 Estilo de alimentação durante a semana



4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabens pelas conquitas, com certeza irá concretizar todos seus planos, bora....

Nani Fonseca disse...

Uau! Que resultado maravolhoso! Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏
Que os seussonhos e metas sejam alcançados neste 2019!

Milena disse...

Nossa Sandra, estava lendo suas metas e notei que este ano não fiz a minha 'listinha' de metas...rs
Adorei seu resultado, parabéns!
Bjs.

Nani Fonseca disse...

Vim fazer um convite para participar do

Desafio: Salada
É só fazer uma salada, fotografar, colocar a receita e escrever um post.

Uma boa semana!