quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Será que foi recaída!!!!

Olá abençoados,

Hoje quero compartilhar com vcs algo que fugiu um pouco da rotina que venho vivendo desde o dia 23.01.18, data que comecei meu jejum intermitente e também zerei o açúcar e reduzi o carboidrato em 90%, deixando apenas os saudáveis. Pois bem, ontem passei na casa do meu pai com minha filha de 26 anos super esbelta e ela pediu uma pizza para comer junto com meu pai. Quando a pizza chegou, eu comi uma fatia, pois como ainda estava no horário de comer (20:30) eu fui contudo. Confesso que o arrependimento não bateu, pois eu havia almoçado apenas salada com uma coxa de frango. Gente, acreditem...a pizza não caiu bem...eu senti um pouco inchada, sei lá, mais não desceu como descia anteriormente. Parece que aos poucos, esses tipos de alimento serão tirados do meu cérebro, porém, o fato é que eu comi...Será que eu tive uma recaída..sei lá, acho que talvez. Dia seguinte, ou seja, hoje pela manhã, como não fui trabalhar, tomei um copo de água e fui fazer uma caminhada de 1 hora. Na hora do almoço, comi brócolis, dois ovos cozidos e uma duas colheres de macarrão. A tarde, por volta das 17 horas, fiz mais uma etapa de exercícios localizados com minha cunhada. Tomei dois litros de água e só...sem fome e com muita disposição. Vou começar a postar fotos minha para eu começar a ver a evolução...acho que desta vez vai.

Bjocas

Obrigada Senhor Jesus por me dar disposição e entender que certos alimentos não vão me fazer bem.

Gratidão é o meu sentimento.


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vai conseguir sim Sandroca, força ai amiga!! Fazer comparação em fotos é uma ótima opção para nos dar força a seguir em frente, bora continuar!!!

Rosana disse...

sim...eh por conta da gordura...eh assim mesmo...jah fiz isso uma vez...mas infelizmente voltei ao normal...

por incrível q pareça, eh uma sensação boa de nao se sentir bem nao eh mesmo???
pq assim faz com q agente se desapegue a algumas coisas q nao fazem falta para o corpo...e sim para os olhos...

pq muitas vezes comemos com os olhos nao eh mesmo?

e sobre teu desabado
o negocio eh aceitar e dizer q nao ta mais de dieta...q na proxima nao oferecm mais...hauahuahuah

bj bj