quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

JEJUM INTERMITENTE.

Olá pessoas queridas.
Segunda-feira, dei início ao jejum intermitente. Até o presente momento estou firme e forte. Não estou usando o açúcar e somente o doce das frutas é o que estou colocando na boca e com moderação. Achei que fosse impossível na minha vida tomar café sem açúcar, mas por incrível que pareça já estou me adaptando, pois percebi que tudo nessa vida é questão de hábito, tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Estou fazendo o jejum de 17 horas, ou seja, almoço as 13:00 e tenho até as 20 horas para comer. Reduzi drasticamente os carboidratos e no jantar estou optando apenas por uma salada com um frango, carne ou ovo. De manhã tomo uma ou duas xícaras de café preto sem açúcar ou chá sem açúcar pois estas bebidas não quebram o jejum pois não contém açúcar. Não senti mal, não tive dor de cabeça e estou me exercitando dia sim e dia não. Vamos ver se no dia 22 de fevereiro eu emagreci alguma coisa...acho que sim né...pelo menos estou fazendo a minha parte, porém se não obtiver perda, vou ter que procurar imediatamente um médico para descobrir o que há de errado em mim...mas espero que dê tudo certo.
Bjocass
Obrigada Senhor Jesus por me dar a oportunidade de descobrir esse método que está se adaptando ao meu corpo e ao meu estilo de vida.
Gratidão é o meu sentimento!

OBS: Ontem dia 23 eu decidi tirar fotos da minha alimentação para deixar registrado caso eu precise mostrar ao médico. Na segunda dia 22 não tirei fotos .



CAFÉ DA MANHÃ: Não tem café da manhã, mas tomei duas xícaras de café preto sem açúcar para ativar o metabolismo e também porque ele não quebra o jejum.




ALMOÇO: 2 colheres de arroz integra, uma colher de feijão, dois ovos cozidos, salada mista de folhas temperada com azeite, vinagre e sal. 





LANCHE DA TARDE: Uma banana cozida polvilhada com canela.





JANTAR: Um bife grelhado, com salada de beterraba e folhas mistas.



OBS: Nesse dia tomei 2 litros e meio de água e também fiz 45 minutos de atividades aeróbicas.


Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, temos que achar o melhor caminho pra gente, entao eu nao costumo perder peso con facilidade, essa semana foi melhor pq ainda to com excessos da festa, agora sei que a voisa vai apertar, ainda mais que estou com um TPM de matar rss, mas bora continuar, tamos juntas!!!!!