quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

FELIZ POR MERECIMENTO!!

Olá abençoados

Hoje quero compartilhar com vcs a minha alegria...genteeeee...hoje me pesei e eu consegui eliminar 4 kilos em 10 diassss....tô super felizzzzz. De 99 passei a 95 quilos.
Gente, também acho que foi merecido né...quem acompanha as minhas postagens sabem como está sendo a minha alimentação desde que comecei o jejum intermitente. Fui super disciplinada e hoje começo a colher os frutos dessa disciplina.
Hoje meu almoço se resumiu em uma porção de brócolis cozido, dois ovos cozidos e duas fatias de abacaxi grelhado. A tarde comi uma manga e as 18 horas 5 colheres de sopa de legumes. Só isso graças a Deus, sem fome, sem ansiedade e com disposição e principalmente feliz.

Bjocas

Obrigada Senhor Jesus por me mostrar que Tudo Podemos Naquele que nos Fortalece!!

O meu sentimento é de gratidão!






2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Uhuuuuuuu....Bom D+++++++, bora continuar o que está dando certo, bjs

Rosana disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eh isso aih sandrocaaaaaaaaa...
qbra tudu minha frô
parabens!!!!!