terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O PRIMEIRO PASSO DE 2018

Hoje dia 09 de janeiro de 2018 dei meu primeiro passo rumo a vida saudável. Não engeri doce e comecei uma caminhada básica. Senti meus ossos fracos, dor no joelho e muito cansaço, mas também pudera pois acredito que eu não me exercito pelo menos há dois anos. Isso mesmo...dois anos parada e como é do conhecimento de todos nós, sabemos que o nosso corpo é como uma máquina, um carro que quando parado as peças enferrujam e não funcionam direito. Hoje pude sentir os efeitos desastrosos que causei em meu corpo, mas como disse, se o Nosso Senhor Jesus Cristo me conceder paz de espírito e saúde, desta vez não vou fraquejar. Amanhã a luta continua e espero que a cada dia de atividade física se torne para mim, momentos de prazer e satisfação.
Obrigada Senhor Jesus Cristo pela oportunidade de caminhar.
Gratidão!



2 comentários:

Andreia B. disse...

Parabéns por recomeçar Sandra! O primeiro passo é mais difícil, mas logo você tá com a maquina funcionando 100%! Força querida!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Olá, dê o primeiro passo e siga em frente, bora nós podemos, já vou colocar seu blog em minha lista, juntas somos mais fortes, estou tentando desde 2013, bora? bjs Rô
https://querendoeaprendendo.blogspot.com.br/
instagram: roquerendoeaprendendo

beijos Rô.