sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ANIMAÇÃO TOTAL

Nossa...como estou animada!!!! Ontem fui ver uma academia, mas como eu me conheço, sei que logo desistirei pois sou daquelas que não gosta de obrigação...tudo bem, muitos com certeza me criticam, afinal, se quero resultados precisos, a obrigação faz parte...vou fazer exercícios em casa mesmo...pra que gastar se não tenho dinheiro pra isso...se quero, consigo de qualquer forma, em casa ou na academia. Hoje em dia temos muitas opções ao nosso alcance...a internet está aí para nos ajudar...quantos vídeos de ginásticas localizadas e aeróbicas temos a nossa disposição não é mesmo??? bora lá exercitar....
rumo ao 59 kilos !!!! a caminhada é longa, mas a vitória será certeira.
Obrigada Senhor Jesus Cristo por essa animação e disposição
Gratidão é o meu sentimento!


Nenhum comentário: