quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

POR INTEIRA!

Hoje tinha consulta marcada para ver o resultado da biópsia do meu útero. Em maio de 2017 quase morri devido uma hemorragia uterina por consequência de miomas.Tive 3 convulsões por perda de sangue, quase tive um choque hipovulêmico e não morri pois acredito eu, que Deus tem um propósito na minha vida. Fui submetida a uma cirurgia para retirada do útero no início de novembro de 2017 . Confesso a vocês que fui relapsa quanto a minha saúde. Não visitava um ginecologista há mais de cinco anos. Deus me deu uma nova chance de recomeçar, de me cuidar e de me amar. Hoje, peguei o resultado e graças a Deus estava tudo ok e não tinha margem de câncer, foi somente os miomas. Agora já recuperada e sempre agradecendo ao meu Pai Celestial Jesus Cristo pela oportunidade de continuar vivendo e poder buscar uma vida saudável. Estou feliz, pois a angustia do resultado acabou. Agora é bola pra frente, rumo a uma nova vida.  A minha alimentação no dia de hoje foi super balanceada sem exageros, porém não fiz atividade física. Amanhã a rotina das atividades dará seu segmento e aos poucos se fortalecerá.
Obrigada Jesus Cristo pelo resultado do meu exame, pela cura da anemia e por continuar zelando por mim.
Gratidão!.

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa que susto hein, graças a Deus que não foi nada mais grave, é isso ai agora é só agradecer e ir fazendo a nossa parte, a caminhada é longa, nenhum caminho é fácil, porém nós podemos sim chegar em nossos objetivos, as vezes cansamos, dá vontade de desistir, mas a vitória é certa, bora um dia de cada vez, caindo e levantando quantas vezes forem necessárias, força ai, bjs Rô.