sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

#Quinto Dia de Jejum Intermitente#

Olá pessoas queridas

Hoje estou indo para o quinto dia de jejum intermitente e confesso que estou indo muito bem obrigada. Estou sentindo meu corpo mais leve e estou com mais disposição. Acho que desta vez me encontrei...não vou dizer que isso é uma dieta, pois toda dieta tem seu começo e seu fim...quero dizer que estou entrando numa nova fase, num novo estilo de vida, onde estou selecionando o que coloco na minha boca. Estou dando prioridade para os legumes, para as saladas e frutas...também para as proteínas...deixei apenas 10% de carboidratos na minha alimentação como o arroz integral e alguns legumes que contém carboidratos. Não tirei foto da minha alimentação porque ela está sendo basicamente a mesma como saladas, legumes , arroz integral e grelhados.
Bjocas

Obrigada Senhor Jesus por me dar a força que eu necessito e a alegria que estou sentindo.

Gratidão é o meu sentimento!


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Na minha opinião o que dá certo é isso, achar um estilo de vida que você consiga levar para a vida toda, porque dietas radicais a pessoa não consegue levar a diante por muito tempo, ela só deve ser feita quando queremos dar um 'susto' no organismo, mesmo assim eu não dou adepta, parabéns e continue firme no seu propósito, por aqui ainda na TPM é ta dificil, atacando os doces, porém hoje vou ver se consigo voltar pros eixos, bjs Rô

Jenni Gama disse...

Sandrinha como estou feliz em te ver em algo que goste, siga firme estudei bastante sobre a low carb e é boa e os resultados são maravilhosos a barriga some.Siga firme estarei aqui sempre te apoiando.