sábado, 20 de janeiro de 2018

QUERO GRITAR !!!!

Hoje, dia 20 de janeiro de 2018, exatamente as 9:49 da manhã, fui até a balança para ver quantos quilos eu havia eliminado para me presentear com algum mimo conforme minha tabela ao lado e qual foi a minha surpresa que quase arruinou o meu dia! Não acreditei quando os ponteiros marcaram seus exatos 99 quilos. Gente, eu não sei mais o que fazer...estou controlando na alimentação e já comecei as minhas atividades físicas, então eu pergunto: Onde estou errando??? Porque ganhei mais um quilo?? Não quero desistir, pois se assim eu fizer, com certeza, em breve estarei com obesidade mórbida, fato este que prejudicará em muito a minha saúde. Vou fazer o jejum intermitente e diminuirei em 90% a ingestão de doces e carboidratos refinados. Sei que sou capaz e vou conseguir sim!!! Mais tarde farei uma caminhada de 1 hora e tomarei dois litros de água.

Obrigada Senhor Jesus por não me deixar desistir do meu propósito. Eu te amo e peço que esteja sempre ao meu lado me apoiando, me protegendo e me fortalecendo. 
O meu sentimento é de gratidão!


3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiiii, olha se você está fazendo tudo certo algumas coisas podem ter influenciado nesse peso:

1- Sim a balança pode estar errada, (principalmente de farmarcia)
2- Pesou com as mesmas roupas e horário? (a tarde sempre peso é maior)
3- Não está em periodo de inchaço? (TPM)
4- E se a balança estava errada da outra vez, vc estava mais que 99 e agora emagreceu?

O importante é não desistir, em 02/01 eu estava com 65,7 só que continuei nos exageros pós festas e 16/01 fui para 66.9 kg , quando resolvi voltar de verdade para R.A.

Continue firme e o peso vai diminuir, força pra nós, tamos juntas!! bjs

Micha Descontrolada disse...

Te entendo, é horrível quando isso acontece. Mas você vai conseguir. Sucesso!!!


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Rosana disse...

tem dia q da vontade de jogar tudu pra pqp...
mas vamos lah
firme e forte!!!

vamo vamos...nao deixa a peteca cair...estamos aih pra isso...
uma dando força para a outra..
bj bj