segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

UM NOVO RECOMEÇO


Mais uma tentativa e pela milésima vez venho redigir este blog em relação ao meu emagrecimento. Por muitos anos venho lutando para exterminar do meu corpo os muitos kilos adquiridos no decorrer destes vinte anos. No começo eu queria emagrecer 12 kilos, depois vinte, no ano passado já eram 30 e  hoje me vejo com 39 kilos a mais em relação ao meu peso ideal. Sei que se eu não tomar uma providência as coisas vão ficar cada vez mais difícil e isso não é nada saudável. Quero acreditar que sou capaz de conseguir atingir a minha meta e um novo estilo de vida. Desejo emagrecer todos esses kilos de uma forma saudável, sem neuras e vou compartilhar aqui a minha rotina de atividades físicas, reeducação alimentar, meditação etc...tenho plena convicção de que não será nada fácil mais  se Deus Nosso Senhor Jesus Cristo me der paz de espírito e principalmente saúde tenho absoluta certeza de que não será impossível. 
Foco, Força e Fé.
Obrigada Senhor Jesus Cristo por me permitir esse novo recomeço.
Gratidão.

Nenhum comentário: