segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O JEJUM INTERMITENTE ESTÁ ME FAZENDO MUITO BEM

Olá abençoados

Vocês sabem o que é jejum intermitente

Jejum intermitente é um método de emagrecimento que visa intercalar períodos de jejum com períodos de alimentação. O objetivo é fazer com que o corpo utilize os estoques de gordura e com isso haja uma perda de massa gorda. ... Os períodos em que a alimentação é permitida são chamados de janelas de alimentação

Pois é...como todos que leram minhas postagens anteriores sabem que eu aderi a este método e estou me sentindo super bem, almoço as 13 horas e finalizo com jantar as 18 horas e a partir daí entro em jejum e só volto a me alimentar as 13 horas do dia seguinte. Estou me sentindo super leve, mais disposta e com a mente firme no propósito.  Antes de aderir ao jejum, pesquisei vários videos no youtube e peguei opiniões de médicos e todos foram unânime em dizer que faz bem a saúde. Então vou seguir nessa rotina até conseguir o meu peso desejado, depois pode ser que eu vá voltando a tomar café, embora eu ache que depois desse período o meu cérebro e corpo já estarão muito acostumado. Bom...a minha alimentação tem sido mais ou menos essa da foto.


ALMOÇO: SALADA MISTA, BRÓCÓLIS COZIDO E FRANGO ASSADO
SOBREMESA: 1 COPO DE SUCO DE MANGA SEM AÇÚCAR E SEM ADOÇANTE.



5 comentários:

Rosana disse...

sabe q to curtindo esse teu jejum...to afim de experimentar tbm...mas teu almoço nao xega nem perto do meu...ainda mais se for soh isso q eu for comer...
ai meu deus
eheheh
mas nao curta tentar não eh mesmo??

bj bj

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Menina do céu eu não consigo ficar todo esse tempo sem comer rsss, mas é bem isso que eu digo cada um tem um tipo de organismo, se está te fazendo bem bora continuar, eu não gosto de jantar muito sempre entre as 18:00 as 19:00. Força ai....bjsssssssssss

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Corrigindo a frase do comentário anterior:
*eu não gosto de jantar muito TARDE sempre entre as 18:00 as 19:00.

Rosana disse...

kkkk ta bom...estou ansiosa para ver essa balança tbm...depois dela axo q vou aderir a isso de jejum tbm...

e agua liberado ?

Rosana disse...

nao, entaum vou ficar na agua...hauaauha...nao consigo tomar cafe sem açúcar...sou movida pelo açúcar do cafe...por isso nem tenho mais tomado pra evitar o açúcar...ia começar hj mas comi meio cacetinho com pate de frango...hahaha...jah num deu...

bj bj