sábado, 10 de fevereiro de 2018

UM SÁBADO LEVE



Olá abençoados!!! 
Roubei esse gif do blog da Nani Fonseca pois eu achei que vai ser assim a minha trajetória daqui pra frente além de ser muito incentivador né verdade!!! Pois é...como foi meu sábado de carnaval. Fui na zona cerealista e comprei chia, semente de linhaça, amianto, quinoa, cacau em pó, erva doce, erva cidreira, castanha do pará, amendoas, nozes , canela em pau e em pó entre outros ítens....gastei um belo dinheiro mas enfim é tudo para a saúde e isso é o que importa. Depois fiz uma hora de atividade física e preparei meu almoço regado a legumes e saladas. Tomei dois litros de água e fiquei feliz pelo resultado de mais um dia. Depois finalizei a noite assistindo os desfiles da escola de samba. Um ótimo feriado a todos.

O meu sentimento é de gratidão.

Obrigada Senhor Jesus pela oportunidade de comprar itens que farão a diferença na minha alimentação e por me dar força para levar adiante com alegria mais um dia de vida!

Nenhum comentário: