segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vai com Deus quilos!!!

Olá abençoados!!!!

A cada dia que passa me vejo mais focada no meu propósito de emagrecer os 40 quilos. É bem verdade que essa proeza não será nada fácil, mas tenho total convicção que não será impossível. Devagar e sempre, até chegar ao resultado almejado, com determinação e força de vontade...esse será meu lema. Ontem me pesei e mais dois quilos exterminei da minha vida. Continuo no jejum intermitente cheia de energia. bora que a caminhada é longa. Amanhã irei na 25 de março comprar os meus mimos conforme tabela ao lado.
O meu sentimento é de gratidão.

Obrigada Senhor por caminhar ao meu lado sempre.


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns!!! É isso ai, não desistir é o segredo, bora que nós podemos!!! bjs

Drica disse...

Parabéns por suas conquistas! E difícil, mas sabemos que não é impossível!

Continuamos na luta!

Vou voltar para ver as fotinhos dos mimos.

xoxo