sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

EM BUSCA DO BEM ESTAR

Olá abençoados

Hoje pude perceber que se todos nós buscássemos pelo bem estar físico e mental, talvez não estaríamos sofrendo desta doença chamada obesidade. Sim!!! infelizmente a obesidade é uma doença que a cada dia está afetando mais a humanidade, tanto adultos quanto crianças. Se eu tivesse buscado o meu bem estar físico talvez eu não estaria assim....com pressão alta, colesterol elevado etc. porém também acredito que nunca é tarde enquanto estivermos vivos. Hoje busco informações sobre alimentos saudáveis, atividades físicas, meditação etc...tudo que venha agregar pelo meu bem estar físico, espiritual e mental. Ontem iniciei a academia e me senti muito bem.A alimentação super leve e saudável, sem carboidratos e sem açúcar. Assim quero seguir, firme, disposta e feliz.  

O meu sentimento é de gratidão!!

Obrigada Senhor Jesus por abrir a minha mente e tentar fazer a diferença, acreditando que nunca é tarde para mudanças positivas.


3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Uma ótima sexta-feira pra você, e bora continuar no foco, bj

Rosana disse...

é isso aí amiga...firme e forte...uma apoiando a outra vamos cada vez mais longe...fazendo cada vez mais bonito!!!

bom restinho de semana...bj bj

Jenni Gama disse...

Verdade as vezes parece tão impossível mas quando buscamos a Deus ele nos guia a tomar as melhores escolhas.