quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Um novo Passo

Olá abençoados...

Na segunda-feira e na terça o meu dia foi muito produtivo, embora eu não tenha feito atividade física, pois no final de semana eu havia realizado e ontem trabalhei até tarde, porém, assim que cheguei em casa tomei a decisão de me matricular na academia porque tenho absoluta certeza, no que depender de mim, que vou emagrecer muito e não quero ficar com as pelancas sobrando rsrs...estou feliz pois continuo firme no jejum intermitente e na nova reeducação alimentar, zero no açúcar e 90% dos carboidratos reduzidos. A caminhada ainda é muito grande, mas sei que a vitória chegará. 
O meu sentimento é de gratidão.

Obrigada Senhor Jesus de me dar a oportunidade de me matricular na academia.


2 comentários:

Rosana disse...

to gostando de ver...
esta mergulhando de cabeça nesse projeto de uma nova Sandroca...hehee

parabens pela determinação...

bj bj

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, um passo de cada vez e melhorando sempre, bora que nós podemos!!! Tamos juntas, bjs