sábado, 24 de fevereiro de 2018

Eba!!! Eu emagreci!!!!

Olá abençoados

Hoje eu quero compartilhar com vocês a alegria que estou sentindo...ontem foi o dia da pesagem com meus irmãos e pela primeira vez eu venci o desafio que fiz com eles. Foi eu quem mais emagreceu nesse primeiro mês de desafio....Minha irmã Kátia eliminou um quilo, minha cunhada Cristiane ganhou um quilo, meu irmão Cristiano eliminou quatro quilos e eu consegui eliminar nove quilos!!!! isso mesmo...foram nove quilos eliminados nesse período de um mês. Iniciamos nosso projeto dia 23 de janeiro e dia 23 de fevereiro foi o dia da nossa pesagem e eu fiquei mega super feliz com o resultado...sei que foi mérito afinal eu simplesmente me dediquei para que isso acontecesse...bora continuar pois a jornada é longa...bora lá...mês de março quero ver mais dez quilos eliminados...o desafio continuará somente com meu irmão que deseja ainda eliminar 25 quilos. Minha irmã e minha cunhada saíram do desafio alegando que não terão tempo para se dedicar. Quero agradecê-los pelo incentivo que nos demos. 

O meu sentimento é de gratidão!!!!
Obrigada Senhor Jesus por me mostrar esse número na balança e me fazer acreditar que Tudo podemos naquele que nos fortalece.

Beijos


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Uau!!! 09 quilos, nossa está de parabéns o maior peso que consegui eliminar foram 4 quilos em um mês isso lá no inicio, resultado de todo esforço seu, bora continuar o que está dando certo. Força ai que você consegue, beijos Rô.

Drica disse...

EITA!
Menina, quantos quilos!!! Nossa adorei ler isso! É um incentivo!!!
Continue assim. Na luta!
Parabéns.
xoxo