sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SEGUINDO FIRME E FORTE

Olá abençoados

Hoje vim aqui para compartilhar com vcs o meu foco com o jejum intermitente. Confesso que as vezes eu tenho vontade de quebrar, tomar um delicioso café da manhã com bolo, pão de queijo e um delicioso pão com manteiga. Também está me dando vontade de comer besteira e tomar café com açucar, mas daí eu começo a assistir vídeos de motivação e pego algumas roupas que estão no meu guarda roupa que a século eu não uso porque não cabe em mim e daí me vejo entrando nessas roupas e logo entro novamente no meu foco. Enquanto eu não conseguir almejar o meu foco em emgracer meus 40 kilos eu me proibido de cair em tentação porque eu me conheço e seei que não vou parar se eu cair. enfim...continuo firme e assim tem sido o meu almoço. Nutritivo, saboroso e leve.


Almoço de hoje:

Salada mista de repolho,chicória,pepino, tomate e pimentão amarelo

Purê de mandioquinha

Omelete recheado com nozes, amêndoas, castanha do pará, chia, linhaça, mussarela

Couve flor temperada








Almoço ontem
Salada verde, brócolis temperado e filé de peixe frito.



O meu sentimento é de gratidão

Obrigada Senhor por me ajudar a estar firme no meu propósito.

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns pelo foco, é isso ai, siga em frente no caminho que é melhor para ti, bora continuar o que está dando certo, bjs Rô

Rosana disse...

uuuuuuuuuuuuiii qs pratos lindosssssssss
deliciaaaaaaaaaaaaa

olha lah...teu selinho ta no ar jah...

atualizado...

agora ve se num fica tixti naooooo

bj bj