quinta-feira, 28 de junho de 2018

QUINTO DIA DO DESAFIO

Olá abençoados
Mais um dia cumprido. A vontade de comer doce amenizou. Ontem, dia do jogo, fui colocada a prova. No trabalho todos levaram guloseimas para assistir na hora do jogo. Galera, pensem numa mesa farta!!!! Eram quatro bolos sendo de chocolate, cenoura, milho e outro todo recheado...tinham 2 potes de sorvetes de massa (1 de flocos e outro de passas ao rum) que eu amoooo....tinha quentão sem álcool, refrigerantes, sucos, paçoca, canjica entre outros...eu comi duas esfihas e dois pedacinhos de pão com patê. Nada de sucos, nem refri...nada de doces...fui forte. O meu almoço foi bem saudável. Hoje o dia amanheceu super tranquilo. Não tive vontade de comer tanto doces. Fiz meu jejum intermitente abrindo a janela de alimentação somente as 13 horas. Ingeri 3 litros de água e fiz 40 minutos de caminhada. Já estou me sentindo mais forte quanto as tentações que me são colocadas a prova

Obrigada Senhor Jesus por me confortar com tanto carinho e me fortalecer a cada dia.
O meu sentimento é de gratidão.

CAFÉ DA MANHÃ: Chá de erva cidreira

ALMOÇO: Refogado de escarola com repolho, brócolis cozido, abóbora cozida com inhame. Ossobuco (carne de origem animal riquíssima em colágeno)


JANTAR: Como entrei em Jejum Intermitente, tomei duas xícaras de chá de gengibre, canela, cravo e casca de maçã. (sem açúcar)


UMA FRASE PARA VOCÊ


.

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita menina forte, é isso ai...bora.

Rosana disse...

olah querida...eh isso aih...garra e foco como sempre...
te admiro muito...
bj bj ...bom findi