segunda-feira, 25 de junho de 2018

SEGUNDO DIA DO DESAFIO

Olá abençoados

Como disse na postagem anterior eu realmente engordei e percebi que não vale a pena tanto sacrifício se realmente não for para levar a sério. Hoje ganhei dois quilos, amanhã ganharei mais dois e depois e depois vai saber quantos não vou ganhar, então refleti...se é para fazer, vamos fazer direito. Já pedi ajuda para muitas pessoas e a maioria delas se propuseram a me ajudar, porém hoje eu tenho a total certeza de que o único que pode verdadeiramente me ajudar é o meu maior amigo, Jesus Cristo. Ontem me ajoelhei e pedi sua ajuda. Fiz um propósito com Ele dizendo que eu precisava de forças para não ficar toda hora caindo em tentações e propus a ficar 30 dias sem açúcar (doce) e 30 dias sem nenhum tipo de bebida alcoólica. Para quem não tem o hábito de beber, de repente pode soar como algo bobo, no entanto, só eu sei como eu adoro chegar aos finais de semana e relaxar tomando um vinho, uma caipirinha e aquela cervejinha estupidamente gelada rsrs e é claro, ganhando peso sem sentir.
Com esse propósito acredito que eu vá eliminar muito peso e também ganhar em saúde pois vou desintoxicar meu organismo do açúcar e do álcool. O doce permitido será apenas o que foi criado pela natureza (frutas). Nada de industrializado, nada adoçado. Agora sei que vai, pois eu posso até trapacear o "Homem", mais com Deus a gente não brinca...vou fazer a minha parte, vou cumprir com o desafio e tenho absoluta certeza de que Deus irá me ajudar. Ontem foi o primeiro dia do desafio.
Sou grata por tanto amor
Obrigada Senhor Jesus por me acompanhar.


Refeição do dia

Café da manha: Jejum Intermitente até as 13 horas


Almoço: Macarrão de abobrinha, couve refogada, bisteca assada e ovos de codorna



Água: 2 litros
Jantar: 1 Xícara de chá de erva-doce sem açúcar

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso mesmo Sandroca, temos que escolher o 'nosso caminho' e andar firme nele, eu ainda estou nessa de só diminuir a quantidade mesmo, o meu ponto fraco são os doces, não existe caminho fácil, bora continuar, parabéns pela determinação e força de vontade, bjs Rô.