quarta-feira, 6 de junho de 2018

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR!!!!

FRASE DO DIA!!!
Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.

Fevereiro de 2018 = 100 quilos


Maio de 2018 = 80 quilos

Olá abençoados,
Fiquei um tempo ausente por diversos motivos, porém retomo as atividades do blog pois tenho o meu propósito a ser atingido ainda este ano. Quero continuar postando meus desafios e minhas conquistas. Vou fazer um resuminho de tudo.
Primeiro quero dizer que continuo fazendo o jejum intermitente porém fui aos poucos entrando com carboidratos só que vou confessar a vocês que me arrependi pois o meu peso estacionou.
Até hoje eu consegui eliminar 21 quilos, mas se eu tivesse sido  mais focada talvez tivesse perdido muito mais...
Estou muito feliz por estar caminhando rumo ao meu objetivo que é eliminar 40 quilos até dezembro. No final do mês postarei fotos de mais mimos porque eu mereço né. Estou pensando em retornar para academia porque o frio chegou com tudo e fazer atividade ao ar livre como eu gosto está sendo mais difícil pois sair na chuva ou na garoa não é nada saudável.Vamos ver com o tempo...sei lá...
Bom, até mais galerinha
Voltarei sempre com mais disposição e alegria. Beijos no coração.
Obrigada Deus, por tudo.
Voltando a minha rotina de blog. beijos

4 comentários:

Gisley Scott disse...

Parabéns pelos 21 quilos eliminados .Adorei seus resultados! Continue firme. Eu tenho mais 10 quilos para eliminar e estou acompanhando a jornada de várias pessoas que estão no mesmo processo.

Obrigada por compartilhar suas vitórias!
Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Jenni Gama disse...

Sandrinha que alegria sinto em ler este post estou tão feliz por você.

Micha Descontrolada disse...

Cheguei aqui agora e adorei ver seu resultado. Parabéns!!!
Vou ler os posts antigos para ver se você fala mais do jejum intermitente, fiquei curiosa para saber como se sente e tal.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Cintiazinha disse...

Realmente você é uma inspiração!!! Parabéns...e continue assim. Deus abençoe.