terça-feira, 26 de junho de 2018

TERCEIRO DIA DO DESAFIO

Olá abençoados
Estou no terceiro dia do desafio e vou confessar que está muito difícil porque a vontade do doce começou a me incomodar, mas estou sendo forte porque tudo podemos naquele que nos fortalece não é mesmo!!! por outro lado estou muito feliz e super motivada. Não estou sentindo fome nem dor de cabeça. Hoje não fiz atividade física por falta de tempo. O meu jejum intermitente de hoje foi de 24 horas. Ontem na parte da manhã fiquei apenas com chá de erva-doce , chá de capim santo e ingeri 2 litros de água. O meu almoço foi as 13 horas e já postei a foto (macarrão de abobrinha), chupei uma mexerica e só. A noite não senti fome e só me alimentei hoje as 13 horas. Na parte da manhã os chás e água (hoje tomei 3 litros). Sem jantar. Amanhã quebrarei o meu jejum as 13 horas novamente com um almoço super saudável e bem nutritivo. Graças a Deus eu fiz o propósito com Jesus, porque sem Ele na minha vida eu não iria conseguir. Sou temente a Ele. Irei seguir firme no propósito.
Abaixo a foto do meu almoço de hoje. 
Obrigada Senhor Jesus por não me deixar desistir.
O meu sentimento é de gratidão.


ALMOÇO: Peixe frito no óleo de coco, salada mista de folhas, ovos de codorna.

LANCHE DA TARDE: Banana e abacaxi frita no óleo de coco polvilhada com canela
OBS: Esse lanchinho me fez saciar a vontade do doce. (Porque é doce, porém saudável...da natureza é permitido)


UMA FRASE PARA NOS MOTIVAR

2 comentários:

Jenni Gama disse...

Estou tão orgulhosa de você isso mesmo seja forte em seu proposito, que o Senhor te ajude e te de forças, que tudo hein sera essa corrida meu sonho...

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa precisa de muita determinação mesmo, eu não consigo ficar tanto tempo sem comer rsss, força ai!! bjs