terça-feira, 3 de julho de 2018

DÉCIMO DIA DO DESAFIO!

Olá abençoados
Hoje me encontro no décimo dia do desafio de trinta dias sem nenhum açúcar e sem bebidas alcoólicas. Vou confessar que no oitavo dia já comecei a sentir um pouco de dor de cabeça, mas acredito que o corpo já esteja entrando em abstinência....azar o dele, porque ainda faltam 20 dias. também quero confessar que de certa forma estou gostando deste desafio (propósito com Deus) porque estou tendo apenas lucro...perdendo peso, desintoxicando meu corpo e agregando saúde. No início eu estava pesando 83 quilos (pois havia engordado 3 quilos por conta das festas juninas), mas hoje, dez dias após o desafio eu já eliminei quase 4 quilos, pois estou pesando 79 quilos. Continuo fazendo o jejum intermitente e tomando muita água (3 litros por dia)...confesso que a única coisa que estou deixando a desejar é a atividade física. Amanhã, farei uma postagem pedindo a opinião de vocês quanto aos exercícios. 

abaixo foto do meu progresso no emagrecimento.
Precisei de coragem para publicar estas feiuras.rsrsrs, mas quem tá na chuva é pra se molhar.

Obrigada Senhor, por me acompanhar em todas as situações da minha vida
O meu sentimento é de gratidão.

FEVEREIRO/2018 = 98 QUILOS



JUNHO/2018 = 79 QUILOS



UMA FRASE PRA NÓS

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa que diferença incrível, eu também fiquei morrendo de vergonha em postar só com o top, mas esse gesto demonstra que queremos melhorar e vamos, continue em seu propósito pois está dando muito certo, cada um no seu caminho e tudo bem, eu amo essa interatividade que o blog nos dá, amo vir aqui e ver a sua evolução, parabéns!!! Bora continuar. bjs

Jenni Gama disse...

Que emoção ver esta foto de evolução, parabéns tanto orgulho de você acho que você se achou bora seguir firme. Eu ando sem foco mas estou tentando me achar...