sexta-feira, 22 de junho de 2018

SUPER ANIMADA

Olá abençoados

Hoje vim compartilhar com vocês algo chato que ocorreu. Eu engordei 2 quilos, mas vou confessar que foi super merecido por conta dessa época junina que está passando graças a Deus. Embora eu continue fazendo o jejum intermitente, eu aproveitei a janela aberta para a alimentação e comi canjica, pamonha, paçoca (que eu amooo) e é claro...engordei, afinal o meu corpo já não estava acostumado com o açúcar e nem com o carboidrato. Hoje decidi que a partir de amanhã farei o propósito de ficar 1 mês sem nada de açúcar e sem bebida alcoólica e tentarei eliminar 10 quilos até agosto...não vejo a hora de eliminar esses 20 quilos que ainda faltam...ou seja, 22 quilos né, oras...eu engordei 2....mas tudo bem, estou super animada para voltar ao foco, com atividades físicas, jejum intermitente, zero de açúcar, zero de bebidas alcoólicas e zero de carboidratos refinados. Gente, quero que saibam que eu não cortei totalmente o carboidrato não...eu apenas cortei os carboidratos refinados como pão, arroz branco, bolos, bolachas etc...porém, continuo consumindo os carboidratos complexos como banana, batata doce, beterraba, cenoura etc.
Nesse momento acabei de me inscrever para participar de uma corrida que acontecerá domingo que vem dia 30...quando eu concluir, mostrarei as fotos etc. 
Mostro para vocês em foto meu almoço e meu lanche da tarde que ocorreu as 18 horas...a partir desse horário já entrei em jejum...obrigada galerinha...tô super animada. bjocas no coração!!!!
Obrigada Senhor Jesus por me proporcionar tanto ânimo e disposição para jamais desistir.
 O meu sentimento é de gratidão.

Almoço: Abóbora cozida, brócolis refogado no alho e Músculo cozido.


Lanche da tarde: Omelete recheado com mussarela, presunto, linhaça, alho, tomate, cebola e açafrão


Nenhum comentário: