terça-feira, 17 de abril de 2018

Mimos, perda de peso e atualização

Olá abençoados,

Depois de um tempo sem postar volto com algumas atualizações.
Jejum Intermitente. Estou adorando, embora as vezes sinto falta daqueles café da manhã, regado a pão, café com leite etc.., mas está dando pra levar, até porque a minha disposição fica em alta. Continuo fazendo o jejum intermitente por 18 horas, ou seja, almoço as 13 horas e tenho até as 19 horas para comer. Costumo quebrar o jejum com saladas, legumes e muitos vegetais. Cortei o açúcar e os carboidratos. Não sinto falta deles mas se a vontade pintar, não me torturo, vou lá e como algum pedaço sem neura, mas isso ocorre muito esporadicamente. Desde que comecei o jejum e esse novo estilo de alimentação (início no final de janeiro) até hoje eliminei 16 quilos. Estou muito feliz com o resultado. Deixei a academia...eu realmente não consigo ficar presa e cumprindo horários ou obrigações...a minha atividade física tem que ser realmente ao ar livre ou até mesmo em casa, sem horários nem obrigações. Me presenteei com alguns mimos (de 1 a 15 quilos) depois comprarei de 16 a 20 quilos e assim sucessivamente (tabela de mimos ao lado)...não vejo a hora de chegar aos 40 quilos e comprar um carro!!!! simmmm, vou comprar um carro...mereço, trabalho, financio a perder de vista, mais vou me presentear simmmm.... bom, galerinha, por enquanto é isso...aos poucos vou postando aqui...e saibam vocês...não vou desistir enquanto não alcançar o meu objetivo. Agradeço a esse blog...ele é uma das fontes da minha motivação!!!
Até aqui o Senhor me ajudou.
Obrigada meu Bom e Amado Jesus, por toda a força.
Meu sentimento é de gratidão!




Sapatilha da Moleca


 1 blusa tamanho M e calça Jeans tamanho 44 (Quero vestir blusa P e calça 40)

 Maquiagens e acessórios ( Blush, base, rímel, lápis de olho, batons, gloss, sombra, brincos e tiara)

Sapatilha da moleca

5 esmaltes

A minha melhor amiga: UMA BALANÇA DIGITAL


5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns pelas conquistas, você merece muito mais, bora continuar firme e forte até a meta final, bjs Rô

Anônimo disse...

Eu também tinha uma disposição fora do normal com o jejum intermitente. Mas, perdi um pouco o foco. Pretendo voltar logo!
Adorei os mimos!
Beijo!♥

Diário da Ninna Bueno disse...

Eu também tinha uma disposição fora do normal com o jejum intermitente. Mas, perdi um pouco o foco. Pretendo voltar logo!
Adorei os mimos!
Beijo!♥

Jenni Gama disse...

Amiga até me emocionei porque já vejo você com seu carro top desfilando e fazendo poses para fotos.Gostei da ideia de presentear-se vou aderir.Beijos e continue firme.

Micha Descontrolada disse...

Gostei de saber como vocÊ tá fazendo o jejum e tal.
Você sentia fraqueza, no início? Consegue praticar atividade física de boa? Qual está fazendo atualmente?

Desculpa o bando de perguntas, mas é que sou curiosa demais.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ