segunda-feira, 30 de julho de 2018

MEU PRIMEIRO DIA DA DIETA CETOGÊNICA

Olá abençoados!

Hoje foi o meu primeiro dia da dieta cetogênica. Fiz meu jejum intermitente até as 13 horas e só fui almoçar porque preciso nutrir o meu corpo e não porque sentia fome. Fiz um ovo frito no óleo de coco e um refogado de couve. As 16 horas comi duas castanhas do pará e as 20 horas comi um pesto de berinjela, salada de repolho , frango assado e finalizei com uma xícara de café preto com uma colher de óleo de côco. Super tranquila, sem fome e sem ansiedade. Bora seguir para o segundo dia. Bjocas galera.
Obrigada Senhor por me acompanhar nessa nova jornada rumo a uma vida saudável.
O meu sentimento é de gratidão!

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, seguindo o caminho que é melhor para você! Bora...