sexta-feira, 3 de agosto de 2018

UM SONHO OU UM AVISO OU QUEM SABE UMA DICA

Olá abençoados

Estou fazendo a dieta cetogênica e acreditem...em 3 dias eliminei um quilo e meio. A dieta é super tranquila, porém hoje vim aqui dizer que não irei aderir mais. Quero deixar claro que não é falta de foco ou de propósito pois quando determino eu vou até o fim. Desisti dessa dieta porque tive um sonho e uma pessoa que eu não conheço me falou: Amiga, o equilíbrio é a maior e melhor estratégia que devemos levar para a vida. Então, ao acordar refleti sobre essas palavras e tomei para mim. A partir de hoje não farei mais nenhum tipo de dieta...levarei para a minha vida o equilíbrio. Hoje eu já sei de cor e salteado todos os alimentos que fazem mal e os que fazem bem, então, nada melhor do que comer de tudo de forma equilibrada sabendo escolher o que é melhor pra você. Vou comer de tudo, escolhendo nutrir o meu corpo com alimentos de verdade, procurando o mais natural possível e acho que estou tomando a melhor decisão e sei que desta forma emagrecerei e me sentirei feliz de corpo, alma e coração. Minha amiga do blog Rô, querendo e aprendendo segue essa filosofia e a ela sou grata. Então é isso, gostaria de saber a opinião de vocês. Um beijo no coração
Obrigada Senhor meu Deus por conversar comigo em meu sonho e me mostrar o caminho certo a percorrer.
O meu sentimento é de gratidão.

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa Sandroca fiquei emocionada agora em ser citada por aqui, quero ser muito franca com você, eu escolhi esse caminho e até agora foi o que mais me adaptei por não estar tendo efeito sanfona, já fiz tantas dietas nessa minha vida, já tomei remédio faixa preta prescrita por medico, enfim com todas elas sim eu emagreci, porém o efeito rebote vinha com a mesma velocidade, eu não acredito em caminho fácil para emagrecer, mas sim o melhor é o que conseguimos manter, seja qual for a sua escolha te desejo força e estarei aqui para te apoiar, beijos Rô.

Drica disse...

Oi, Adorei receber sua visita e saber que você é adepta do JI... preciso de milhares de informações e de apoio... rs provável que te mande um e-mail, assim podemos papear sem nos perdermos.

Parabéns pela eliminação e principalmente pelo sonho/aprendizado! É bom quando ouvimos nossa intuição... e também que vc está tão centrada. a Rô é uma fofa mesmo! E um lindo exemplo de realização!

xoxo

Diário da Ninna Bueno disse...

Sandroca, realmente a Rô é uma inspiração á todas nós!♥
E fico feliz por você estar centrada e muito coerente, as vezes a gente tenta emagrecer a qualquer custo, mas muitas vezes o preço é altíssimo, sendo a nossa própria saúde!
Parabéns, estamos aqui para te apoiar sempre!
Beijo♥

Gisley Scott disse...

Sandra, ano passado eu emagreci 10 quilos, seguindo o blog da Rô. Não perdi da noite pro dia, mas fiquei muito feliz com meus resultados e não ganhei nada de volta. O equilíbrio é chave para tudo nessa vida. Sua decisão foi super sábia e você colherá frutos maravilhosos disso, não apenas físico, mas mental e emocional.

Sucesso no seu processo!

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Anônimo disse...

te achei!!!tava te procurando para seguir vc!!!
uhuhuhuh achei!
nossa amiga fiquei feliz por vc ter eliminado ja esse peso!
a Ro e mesmo uma linda! nossa me acompanha desde o outro blog e adoro!!
vc precisa achar uma boa dieta para vc! e nada de se cobrar! isso so atrapalha!!!
beijos lindona!!

Jenni Gama disse...

Amiga este caminho que quero seguir.