quinta-feira, 26 de julho de 2018

PROPÓSITO CUMPRIDO GRAÇAS AO MEU BOM DEUS.


Olá abençoados, hoje eu vim contar que Graças a Deus consegui cumprir meu propósito com Deus de ficar um mês sem açúcar e sem ingerir bebidas alcoólicas. O meu propósito foi feito principalmente para que meu esposo arranjasse um emprego pois ele estava desempregado há dois anos...graças ao meu bom Deus, hoje ele se encontra empregado fazendo o que gosta, por isso, sou imensamente grata. No começo parecia que eu ia enlouquecer, mas com o passar do tempo o meu cérebro e corpo acostumaram. Hoje não faço tanta questão do doce e nem das bebidas. Ontem foi o aniversário do meu filho e eu tomei uma taça de vinho e comi um pedaço de bolo mas não exagerei até porque a vontade foi pouca. Com esse propósito eliminei 3 quilos mas se eu tivesse me exercitado, com certeza seria muito mais. Na segunda feira vou me matricular na academia para fazer musculação porque já estou ficando com tudo mole rsrs....por isso, sinto a necessidade de fazer musculação. No sábado dia 28 irei no show da Marília Mendonça, então, quero aproveitar esse dia para tomar uma cervejinha e também quem sabe fazer algum abuso porque no domingo dia 29 darei início a minha dieta citogênica que terá na sua primeira fase a duração de quinze dias, onde tirarei dois dias para respirar e retornar em seguida para sua segunda fase de mais quinze dias. Tenho certeza que com essa dieta irei eliminar mais dez quilos. Essa dieta é muito restrita, mais o meu organismo já está preparado. Com o tempo, voltarei aqui para falar dos resultados assim como postar as fotos dos meus mimos que comprarei daqui há duas semanas...mimos esses que eu mereço receber por tanta dedicação. Abençoados...esse ano cumprirei a minha meta de eliminar esses quarenta quilos...tenho fé.

A minha alimentação tem sido assim...falta somente a atividade física para fechar com chave de ouro.
Obrigada Senhor Jesus por me amar, me compreender e permanecer sempre ao meu lado me fortalecendo em todos os sentidos.
O meu sentimento é de gratidão





Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandroca parabéns pela eliminação, posta sim os mimos adoroooo, olha tem que ter muita força de vontade para fazer uma dieta mais restrita, força ai amiga, adorando acompanhar sua evolução, parabéns pelo niver do filhote, bjsssssss Rô.