segunda-feira, 16 de julho de 2018

Perdendo peso de forma saudável

Olá abençoados

Hoje vim trazer um resumo do que ando fazendo em relação ao meu emagrecimento. Continuo com o jejum intermitente e o propósito com Deus de ficar 30 dias sem doce e sem bebida alcoólica. Confesso que nas duas primeiras semanas eu quase enlouqueci, pois o meu corpo estava entrando em abstinência em relação ao açúcar, mas hoje me encontro tranquila, sem desejo pelo doce. Por enquanto estou emagrecendo lentamente, acredito que seja por causa do excesso de comida, pois como estava em abstinência, tirei o foco do doce e joguei para comida. Estou me sentindo muito bem, parece que meu corpo se purificou. A disposição tem aumentado e a dor de cabeça passou. Estarei neste propósito até o dia 24, mas acredito que vou querer levar pro resto da vida....não que eu não vá comer mais doce, mas acredito que será muito moderado.Hoje estou voltando com tudo para a atividade física...estou voltando para a academia para fazer musculação, pois como ainda quero eliminar 18 quilos, preciso fortalecer o meu músculo para não ficar flácida. Em breve comprarei todos os mimos que falta pelos quilos que eliminei...tenho quase certeza que em outubro comprarei meu carro....vejam tabela dos mimos ao lado. estou feliz..muito feliz....em breve quero fazer uma outra dieta que pelo que li, só traz benefícios para a saúde. Já ouviram falar da dieta citogênica...!!!!....acho que estou preparada para fazê-la...mais isso se dará a partir do dia 01 de agosto, pois ela é um dieta super restrita e deve ser feita por pouco espaço de tempo. 
OBS: Demorei para postar, pois estava sem internet e muito atarefada, mais a partir de hoje, vou atualizar essa minha trajetória quase todos os dias.

Deus obrigada por purificar meu corpo, me dar disposição, paz e alegria para prosseguir.
Meu sentimento é de gratidão 

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Você está indo muito bem, continue em seu propósito, olha por aqui não estou vendo diferença na balança, mas sentindo melhor em minhas roupas e em fotos, não sei o que está acontecendo, mas estou me sentindo bem assim então bora continuar né? Beijosssssssss

Gisley Scott disse...

Sandrinha, adorei a idéia de atrelar um mimo à cada meta batida nesse processo. Achei sensacional e vou implementar por aqui. Obrigada!Parabéns pelas decisões tomadas e mantidas.


www.vivendolaforanoseua.blogspot.com