quinta-feira, 22 de março de 2018

Desafio de Sandroca - Quinto dia

Olá abençoados.
Sigo firme e forte com o meu desafio. (quinto dia)

  • zero de açúcar
  • zero de carboidratos
  • 2 litros de água
  • chá desintoxicante do fígado
  • chá seca barriga
  • zero de frituras
  • jejum intermitente de 18 horas
  • Atividade física ok. 1 hora de esteira mais 20 min. de musculação

Estou me sentindo muto bem, super animada e focada. Minha alimentação foi essa da foto.
Salada de rúcula com tomate e um omelete bem recheado com tomate, cebola, nozes, castanha do pará e semente de linhaça.


Obrigada Senhor Jesus por esta força que surge a cada amanhecer!

O meu sentimento é de gratidão.


3 comentários:

Jenni Gama disse...

Que orgulho de ver seu foco.

Jenni Gama disse...

Preciso de motivação assim, parabéns pelo foco!!!

Milena disse...

hum...gostei do seu blog!
Parabéns pelas conquistas!

Vou te acompanhar gata!

Beijos.

Milena
(https://saudavelnow.blogspot.com.br/)