sexta-feira, 16 de março de 2018

Desafio de Sandroca - Segundo dia de 30

DESAFIO DA SANDROCA- DE 15.03.2018 A 15.04.2018- Segundo dia de 30


Minha foto atual com 89 quilos






DIA

16.03 (sexta-feira) segundo dia


ÁGUA


Ok - Tomei 2 litros e meio de água 

ATIVIDADE FÍSICA


 Ok - Fiz 45 minutos de aeróbico  mais 20 minutos de localizada

AÇÚCARES


 NÃO CONCLUÍDO. Minha amiga preparou um café e quando me serviu ele continha açucar. Fiquei sem jeito de recusar e tomei duas xícaras.

CARBOIDRATOS


Ok - Comi apenas o carboidrato da batata doce 


FRITURAS


Ok - Não comi frituras 


CHÁ LIMPA FÍGADO


NÃO CONCLUÍDO ####################################################


VINAGRE DE MAÇÃ



Ok - Tomei duas colheres de vinagre antes do almoço e duas colheres as 18:00 horas


CHÁ SECA BARRIGA

Ok -  Antes do almoço tomei o chá seca barriga 


JEJUM INTERMITENTE


Ok -  Fiz jejum intermitente de 18 horas.  Abri a janela de alimentação as 13:00 horas para o almoço

FOTOS


 Ok - Foto do prato abaixo






Menu do almoço: 1 filé de frango grelhado com molho, 5 ovos de codorna, 1 porção de salada de repolho, cenoura e escarola temperada com sal, limão e azeite.

Avaliação sobre o desafio: A minha nota para o segundo dia do desafio é nota 8,5 porque ficaram dois ítens sem concluir que foi o chá limpa fígado que ainda não preparei e também tomei duas xicaras de café com açucar.





O meu sentimento é de gratidão. Obrigada Senhor Jesus por me proporcionar a força para concluir mais um dia desse desafio..

Bjocas no coração!



2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandroca, tira várias fotos sozinha, de lado, frente, costas (não precisa postar agora se não quiser), mas para você ir comparando ao longo do caminho, isso da um ânimo para seguir em frente, bj Rô

Rosana disse...

um...boa dica essa da Rô...vo ve se faço isso tbm...mas vou deixar as minhas BEM escondidas...hauahuah...quem sabe um dia mostro?

sobre teu porte linda...
arrasando nos pratos hein...sempre venho ver tua refeição...axo lindo a delicadesa com q monta os pratos para tirar foto e relatar para agnt q te segue...

lindo mesmo...parabens pela garra...

bj bj

bom findi