quinta-feira, 15 de março de 2018

DESAFIO DA SANDROCA- DE 15.03.2018 A 15.04.2018



DIA

15.03 (Quinta-feira) Primeiro dia


ÁGUA


Ok - Tomei 2 litros e meio de água 

ATIVIDADE FÍSICA


 Ok - Fiz 45 minutos de esteira mais 30 minutos de musculação

AÇÚCARES


 Ok - Não ingeri açúcar 


CARBOIDRATOS


Ok - Comi apenas o carboidrato do abacate 


FRITURAS


Ok - Não comi frituras 


CHÁ LIMPA FÍGADO


NÃO CONCLUÍDO ####################################################


VINAGRE DE MAÇÃ



Ok - Tomei duas colheres de vinagre antes do almoço e duas colheres as 18:00 horas


CHÁ SECA BARRIGA

Ok -  Antes do almoço tomei o chá seca barriga 


JEJUM INTERMITENTE


Ok -  Fiz jejum intermitente de 18 horas.  Abri a janela de alimentação as 13:00 horas para o almoço

FOTOS


 Ok - Foto do prato abaixo


Menu do almoço: 1 bife grelhado com cebola, 4 ovos de codorna, 1 porção de espinafre refogado, salada de alface com guacamole (Guacamole: abacate, tomate, cebola, quentro, limão, sal e pimenta)



Avaliação sobre o desafio: A minha nota para o primeiro dia do desafio é nota 9 porque ficou um ítem sem concluir que foi o chá limpa fígado que deixei para o meu marido preparar mas como o dia ficou corrido para ele, a preparação do chá deixamos para o dia seguinte.



Então abençoados, acho que cumpri com meu desafio. Amanhã vou postar uma foto minha do corpo inteiro para avaliação final.

O meu sentimento é de gratidão. Obrigada Senhor Jesus por me proporcionar a força que estou sentindo.

Bjocas no coração!

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Melhor coisa fazer comparação em fotos é animador, ah anotar as medidas tb, bjs