segunda-feira, 30 de março de 2020

O PESO VAI BAIXANDO...ISSO MESMO...BOM GAROTO!!!

Olá abençoados!

Hoje, dia 30 de março de 2020, eis que resolvo subir na balança e tchannnnn....76 quilos...isso mesmo....menos um quilo...devagar esse menino vai baixando e mostrando que é um bom garoto....devagarinho ele vai sumindo....bem devagarinho...e não se entristeça meu peso...não precisa ter pressa...apenas vá sumindo....e como diz o ditado, devagar e sempre até chegar ao número que eu desejo, pois quem manda nesses números sou eu, porque eu quero, eu posso, eu mereço e eu consigo. Aos poucos estou mudando a alimentação, cortando os excessos e mexendo o esqueleto gordo....e é assim que vai ser, aos poucos, sem pressa e sem cobranças, apenas buscando o que é melhor pra mim.
Meu lema de sempre: Jejum intermitente, menos açúcar e menos carboidratos refinados...comer apenas quando sentir fome, escolhendo o que é melhor para o meu corpo e minha saúde.


MOMENTO DE GRATIDÃO:

Senhor meu Deus, te agradeço por clarear minha mente, me conceder saúde física e mental para que eu prossiga sempre em busca do melhor. Agradeço meu pai por todos os livramentos e por toda a minha família que hoje goza de saúde plena. Gratidão por saber que o Senhor está no controle de tudo e o melhor fará por toda a humanidade. Obrigada meu Pai, meu Deus de amor. 

Nenhum comentário: