terça-feira, 24 de março de 2020

DEUS NO CONTROLE DE TUDO

Olá abençoados
Voltei novamente com as minhas postagens. Dessa vez decidi postar com mais frequência pois analisei o tema do meu blog que se chama o Diário de Sandroca, então, além de postar sobre o meu emagrecimento, quero fazer desse cantinho o meu diário, lugar para postar diversos temas sobre dicas para casa, decoração, alimentação, educação, artesanatos etc, assim terei mais assuntos para expor aqui. Hoje vim falar sobre a minha preocupação com o meu pai em relação ao corona vírus, pois ele está na categoria de risco pois tem 75 anos, além disso, mora com meu irmão (por parte de pai) que é um adolescente meio rebelde, vive na rua e não tem muita consciência em relação a atual situação que o nosso país está enfrentando e devido a isso, acaba colocando o meu pai em risco. peço a Deus que cuide do meu pai e que ele (meu irmão) venha cair em si. Continuo na luta pelo meu total emagrecimento, ainda não desisti de atingir a minha meta, mas cada dia que passa, tudo vai ficando cada vez mais difícil , no entanto, Deus vai nos fortalecendo e assim corremos atrás de nossos objetivos. 



Momento de Gratidão!

Senhor Deus, agradeço por mais um dia de vida com saúde e força de vontade para fazer de mim, uma pessoa melhor. Obrigada por todos os livramentos e pelo cuidado que tens ofertado a mim e a minha família. Obrigada por todo seu amor. Gratidão Senhor Deus meu. Obrigada, obrigada, obrigada.



Meu Papis Poderoso. Senhor Agenor

Nenhum comentário: