quinta-feira, 26 de março de 2020

OCUPANDO A MENTE

Olá abençoados

Hoje eu acordei pensando no que poderia fazer para afastar da minha mente todo o pensamento em relação a este vírus que está mexendo com toda a população, pois confesso que não está sendo nada fácil conviver com as incertezas, no entanto, venho entregando meus dias ao Nosso Criador Jesus Cristo, porque acredito que o melhor Ele fará. Além de fazer as tarefas domésticas, estou aproveitando os meus momentos em casa para exercitar meu corpo e minha mente, contudo, venho vivendo um certo tipo de ansiedade que está colaborando para que eu me alimente de forma errada, abusando das guloseimas, mas espero que essa ansiedade possa passar o mais rápido possível. Ao organizar minha casa eu encontrei alguns pacotes de argamassa que sobraram da antiga reforma, que com certeza daqui alguns meses iriam para o lixo, então, usei minha criatividade para fazer vasinhos de cimento e outros objetos. Por hoje fiz esse porta velas de concreto e este vasinho para suculentas. Derreti uma vela velhinha e coloquei dentro da casca do ovo, que formou uma vela em formato de ovo. Achei que ficou legal. 
Minha alimentação por hoje foi péssima e os exercícios também. Amanhã é outro dia e vou tentar melhorar em todos os aspectos. 


MOMENTO DE GRATIDÃO!!! Senhor Deus Meu, obrigada por me acolher em teu espírito, me fortalecendo para levar mais um dia adiante com fé, determinação e amor. Obrigada por proteger minha família e minha casa. Sou eternamente grata por Tua presença em meu lar e em meu coração. Te amo meu Deus. Faça de mim, um instrumento do teu amor. Obrigada!


Vasinho de concreto para suculentas



Porta velas em concreto e vela em formato de ovo

Nenhum comentário: