terça-feira, 7 de abril de 2020

DESAFIO...DE NOVO?

Olá abençoados


Hoje me deparei pensando novamente em me desafiar....oras...eu adoro desafios...sinto-me completamente empolgada, mesmo que essa empolgação não venha durar muito tempo, mais sempre pensei que é melhor tentar do que desistir.
Ontem dia 06 de abril de 2020 iniciei novamente o desafio de 30 dias sem açúcar e sem carboidratos refinados. O primeiro dia correu tranquilamente...vamos ver como os outros prosseguirão. Vou tentando...tentando...tentando...uma hora vou conseguir, porque eu quero, eu posso, eu mereço e agradeço.

DESAFIO 02/30


MOMENTO DE GRATIDÃO

Senhor Deus Todo Poderoso, venho te agradecer meu pai por todas as oportunidades que surgem no meu caminho. Agradeço pela saúde, pela família, por tudo que tenho e que sou. Faz de mim meu Pai, instrumento do teu amor. Gratidão.

Nenhum comentário: